1º Lugar e mais importante, NÃO exagere na ficção, apesar de tudo, ainda tem que parecer natural!

2º – A apresentação também é muito importante. XD Cuide do seu visual para mostrar o seu lado mais desleixado.

*Esquecer uma baba de pasta de dente na camisa pode ser útil o/, se perguntarem apenas diga: “ahh minha nossa /o\ como eu pude deixar isso acontecer justo hoje! Sempre acontece isso comigo”

*Não se importe em combinar tênis/calça/camiseta, se a roupa estiver amassada é ainda melhor!

*Não amarre os cadarços, além de demonstrar falta de disciplina ainda pode ajudar a criar um tombo “acidental”.

3º A atitude também é muito importante numa hora dessas, apesar de pensarmos que os militares não são muito inteligentes, eles são especialistas em cold reading!(ler por detrás de nossas ações). Para isso não tem segredo senão perceber suas gesticulações:

*Quando falar procure não gesticular muito, não dar muitos exemplos e nada que faça voce se sentir mais confortável.

*Quando sentar na cadeira, sente bem na ponta, para parecer apreensivo.

*Para parecer ainda mais apreensivo, deixe as duas mãos próximas ao corpo fazendo movimentos tilitantes.

*Para parecer atrapalhado, finja não saber lidar com situações inusitadas, derrube o que tiver ao seu alcance, tropece nos próprios pés, tropece na cadeira, esbarre na porta e no que mais tiver pela frente! Só tome cuidado pra nao estragar coisas de valor, 8D afinal voce nao vai querer pagar depois!

*Pode tossir bastante e engasgar enquanto fala! Pode ficar fungando também, nao se preocupe em parecer nojento as vezes.

*Fale devagar e sem pressa, acredite, isso pode ser realmente irritante!

*Seja bastante preguiçoso e indisposto! Suspire uma vez ou outra, se mostre cansado

4º Não se esqueça de acreditar no que está fazendo, é muito importante! Como eu disse a linguagem corporal conta muito, então voce tem que prestar atenção em cada parte do seu corpo:

*Pés tortos pra fora! Isso mostra sua personalidade desajeitada. Pés tortos pra dentro, mostra sua personalidade retraída.

*A posição das costas também é importante, deixe um ombro mais alto que o outro visivelmente, pois isso atrapalha em muitas atividades, e no exército cobram a postura né! 8D

*Encurve sua coluna, ponha o quadril pra frente, os ombros pra frente também, como se fosse uma tartaruga se escondendo.

bom acho que é só \o espero ter sido inútil mais uma vez 8D

About these ads